Furto de cabos de energia deixa prédio sem energia na Mocoquinha

Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Na madrugada de domingo, 18, na Vitaliano Rossi, no trecho correspondente entre o entroncamento com a Av. Wenceslau Braz e Rua Mário Caleiro, no Bairro Mocoquinha, ladrões abriram duas caixas que conduzem cabos de energia elétrica subterrânea para um prédio residencial localizado de frente para a Av. Wenceslau Braz, esquina com a Rua Vitaliano Rossi, deixando os moradores sem energia elétrica.

Foram cortados três cabos, sendo cada um de 14 metros de comprimento, num total de 42 metros de extensão. Quem vai arcar com o prejuízo será o proprietário do prédio, que além de ter que comprar os cabos, ainda irá pagar a mão de obra para um eletricista particular, porque se trata de uma ligação particular, de uso somente para o prédio onde há vários apartamentos residenciais, um comércio e um prestador de serviço.

Até a conclusão desta matéria na manhã desta segunda-feira, 19, ainda não havia informações se o autor ou autores do furto tinham sido identificados. (por Sebastião Tadeu Ribeiro)