Homem esfaqueado invade confraternização familiar e pede socorro no bairro Belvedere

Vítima apresentava ferimentos no abdômen, braço e cabeça e foi levada consciente para a Santa Casa
Foto: Divulgação
Homem foi encontrado sobre a calçada.

Por volta das 14h30 desta quinta-feira (25/12), o Corpo de Bombeiros Militar de São Sebastião do Paraíso foi acionado para atendimento a uma ocorrência envolvendo ferimento por arma branca (faca) no bairro Belvedere.

Ao chegar ao local, os Bombeiros encontraram um homem de 30 anos, caído na calçada pública, apresentando ferimentos compatíveis com golpes de faca na região abdominal, braço e cabeça. Apesar do potencial lesivo, a vítima encontrava-se consciente, orientada e hemodinamicamente estável.

Segundo relatos de moradores, o homem chegou correndo e ensanguentado, invadiu uma confraternização familiar e pediu socorro. As pessoas afirmaram não conhecer a vítima e acionaram imediatamente o resgate.

À equipe de Bombeiros, o homem relatou que se encontrava nas proximidades da rodovia MGC-491, altura do km 03, quando teria ocorrido um desentendimento com outro indivíduo, usuário de drogas. Durante a discussão, ele teria sido agredido com uma faca.

Os Bombeiros realizaram o atendimento no local, com controle de hemorragia, conduzindo a vítima consciente até a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e segue em rastreamento do autor. (por Ass.Imprensa Corpo de Bombeiros SSP)