Moradores na rua Mário Caleiro agradecem substituição de lâmpadas

COLUNA: TADEU RIBEIRO
Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro
Rua Mário Caleiro, Bairro mocoquinha, lâmpadas nos postes de iluminação pública foram trocadas por outras mais potentes, deixando esta via pública bem mais clarinha durante a noite

Uma boa iluminação em vias urbanas, é de fundamental importância para ajudar na segurança pública das cidades. Uma via pública bem iluminada afugenta a presença de pessoas mal intencionadas, sem dúvida nenhuma. Nesta semana a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso procedeu a substituição de lâmpadas mais fracas por duas mais potentes de Led em dois postes de iluminação pública existentes na Rua Mário Caleiro, no Bairro Mocoquinha. 

Antes de substituir as lâmpadas fracas, a pequena via pública era ponto de encontros amorosos, usuários de drogas e elementos que proporcionavam medo aos moradores. 

Com certeza de agora em diante estes elementos terão que mudar de ponto, porque ficou mais fácil identifica-los. As Senhoras Eva, Judite e moradores na Rua Mário Caleiro, agradecem de público através do Jornal Sudoeste, o Senhor Prefeito Marcelo Morais pelo importante e necessário serviço prestado na melhoria da iluminação pública, que vai sim proporcionar mais segurança aos moradores e transeuntes daquela via pública localizada no Bairro Mocoquinha.