Paraíso vence Guaxupé e avança às quartas de final da LIDARP no Futebol Sub-13

Foto: ASSCOM/Prefeitura
null

A equipe Sub-13 de Futebol de Campo de São Sebastião do Paraíso, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, garantiu classificação para as quartas de final da LIDARP (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo) ao vencer Guaxupé por 3 a 1, em partida disputada no último sábado (1º), na Associação Esportiva de Guaxupé.

O confronto reuniu duas equipes invictas na competição e foi marcado pelo equilíbrio e pela intensidade. Demonstrando organização, disciplina tática, determinação e espírito de equipe, os atletas paraisenses conquistaram uma importante vitória fora de casa, assegurando a vaga na próxima fase do torneio.

Com o resultado, São Sebastião do Paraíso segue na disputa pelo título da LIDARP. A administração municipal parabenizou “os 20 atletas, a comissão técnica e todos os envolvidos pela dedicação e pelo excelente desempenho, levando o nome do município com orgulho nas competições regionais”. (Secom Pref. SSP)