Lions Clube faz doação a Casa de Apoio

Foto: Joel na Balada

No dia 12 se agosto, o Lions Clube esteve na Casa de Apoio realizando doação de 79 kg de arroz, 1 kg de feijão e 6 litros de óleo.

Essa doação foi arrecadada no Dia do Motociclista, em um evento comemorativo realizado pelo Motociclismo Solidário, na pracinha Cristo Rei.

A Casa de Apoio foi fundada em (20/01/ 2002), pelo Grupo Espírita Cáritas que é uma instituição dedicada à prática do espiritismo e à promoção do bem-estar social. Com base nos princípios da caridade, do amor ao próximo e do amparo espiritual, tendo como missão oferecer acolhimento, orientação espiritual e assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade.

A Casa de Apoio acolhe familiares de pacientes que ficam internados tanto no Hospital do Coração quanto no Hospital de Queimados, oferecendo refeições e estada, em um ambiente acolhedor. Desde sua fundação, para o seu funcionamento, conta com o apoio de doações e serviço voluntariado.

Um projeto que vale a pena conhecer!