INTELLI

Arena Jo

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 19-11-2016 00:00 | 914
Intelli adotar
Intelli adotar Foto:

A Associação Desportiva Classista Intelli confirmou na tarde de quarta-feira,16, sua participação na Liga Nacional de Futsal, edição 2017. Uma das principais novidades é que o clube definitivamente mandará seus jogos na temporada de 2017 em São Sebastião do Paraíso. A Arena João Mambrini, é o local onde a equipe conquistou os títulos nacionais em 2012 e 2013 e que nos anos anteriores e em 2016 a equipe disputou várias partidas em competições estaduais paulista, além da LNF.



Após a eliminação para a equipe de Sorocaba, o técnico Cidão afirmou que o time não jogaria em Orlândia na próxima temporada. Um dos motivos é a reforma pela qual passa o ginásio Maurício Leite, exatamente para ampliar a capacidade de público, motivo pelo qual por vários anos a agremiação vinha optando por mandar seus jogos na Arena em Paraíso.



Depois da realização da segunda partida da semifinal da LNF, com o empate por 2 a 2 com o Magnus/Sorocaba de Falcão, que resultou na eliminação do time do campeonato, a direção da Intelli informou que continuará apoiando a equipe, mas de forma diferente, deixando de ser o principal patrocinador. Em comunicado oficial a ADC Intelli confirmou que a equipe seguirá ativa na próxima temporada. No entanto, anunciou que “não haverá aporte financeiro do atual patrocinador máster. Privilegiada pela história de sucesso e os números altamente favoráveis de visibilidade nos últimos anos, a diretoria do clube têm negociado com novos parceiros interessados em investir no futsal.



Desde este momento várias tem sido as reuniões com lideranças desportistas de paraisenses. Com a mudança para São Sebastião do Paraíso os atletas e a comissão técnica do time vão morar na cidade. Também estava sendo estudada a possibilidade de uma empresa da cidade entrar como um dos patrocinadores da equipe, situação que continua sendo estudada e que poderá ser anunciada oficialmente em breve. Também não está descartada a possibilidade de criação de uma equipe “B” para a disputa de jogos e competições mineiras como a Taça EPTV, Copa TV Alterosa e outros campeonatos.



A equipe tem apoio do jogador Falcão na busca por novos patrocinadores para a temporada 2017. Considerado o melhor jogador da história do futsal, o craque Falcão está empenhado em auxiliar os intellianos a angariar investidores. “Tenho tentado ajudar de alguma forma, indicando para algumas cidades que já me procuraram para levar projetos há alguns anos, e espero que dê certo, porque minha relação com todos é realmente muito especial”, disse o atleta.



A genialidade do eterno camisa 12 extravasa as quatro linhas. Além de todas as conquistas dentro do futsal, o ala já mostrou que é um expert no mundo dos negócios. Sempre a frente dos projetos nas equipes onde passou, Falcão colecionou títulos e altas cifras com ações de marketing aos investidores envolvidos. “Torço muito para que 2017 seja um ano de reorganização e possa voltar em 2018 como sempre foi”, disse o jogador que hoje joga pelo Magnus Futsal, mas que defendeu as cores da ADC Intelli em 2012/13.



Além do auxílio de Falcão, a marca ADC Intelli rendeu grande retorno aos patrocinadores nesta temporada. Somado os cinco primeiros jogos televisionados da equipe na LNF, o retorno absoluto de mídia ultrapassou os R$ 18 milhões, isso significa que pelo tempo de visibilidade das marcas nestas partidas, os patrocinadores da equipe teriam que pagar esta quantia pelo tempo de publicidade na TV.



Nas últimas cinco temporadas da LNF, a ADC Intelli disputou quatro finais, tendo conquistado dois títulos e dois vice-campeonatos, além de chegar as quartas de final nesta edição. “Tivemos um retorno de mídia muito importante nesta temporada. O futsal tem se profissionalizado, os fãs vêm aumentando a cada ano e o retorno é garantido. Várias cidades nos procuraram para levar o projeto e tenho certeza que a ADC Intelli segue forte em 2017, ainda mais com o auxílio do Falcão, que além de nos ajudar com o bicampeonato nacional, tem se mostrado um grande parceiro do clube”, avalia o supervisor Grená, Carlos Silva.