ASSALTO

PM prende em flagrante acusado de assaltar farm

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 24-11-2016 00:00 | 1358
Materiais apreendidos foram levados para delegacia, ap
Materiais apreendidos foram levados para delegacia, ap Foto:

A Polícia Militar numa ação rápida e efetiva prendeu na tarde de quarta-feira,24, um homem de 38 anos acusado de ter assaltado uma drogaria e perfumaria no bairro São Judas Tadeu. O suspeito teria utilizado de um pedaço de garrafa e uma marreta para ameaçar uma balconista que acabou ficando em estado de choque. Do local foi levado cerca de R$ 300,00 que acabou sendo recuperado após o patrulhamento localizar e prender o rapaz que acabou confessando a autoria do crime e foi conduzido à delegacia.



A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, na Rua Desembargador Jorge Fontana, São Judas Tadeu. Segundo a vítima o acusado chegou ao local portando a marreta e um pedaço de vidro e mediante ameaça pegou o dinheiro do caixa. Segundo a atendente que ficou bastante assustada e nervosa, o homem saiu caminhando pelas ruas do bairro. A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento localizou e prendeu o autor.



“De posse de algumas informações das pessoas que viram o rapaz em fuga nós saímos em seu encalço e logramos êxito em encontrá-lo a uma quatro quadras de onde ele cometeu o crime”, comentou o sargento Dari. Ele disse que durante a fuga o suspeito teria abandonado a marreta. Na abordagem o homem ainda portava o pedaço de garrafa o que facilitou a descrição do autor segundo a vítima e testemunha do caso. O homem foi reconhecido pela vítima e também acabou confessando a autoria do crime.



Junto com ele foi apreendido os R$ 300,00 em notas diversas que tinha sido roubado da farmácia. Também foi recolhido as armas do crime sendo a marreta que pesa cerca de um quilo e também o pedaço de vidro. Durante a abordagem o suspeito não esboçou reação. Ainda no momento do assalto ele já apresentava um corte e sangramento na mão e ameaçava a vítima em cortá-la e contaminá-la. Por isso ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu um curativo.



Em seguida ele foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Segundo informações da Polícia Militar o acusado já possui passagens anteriores. Ainda durante a lavratura da ocorrência o rapaz que havia tomado duas cartelas de remédio e ingeriu bebida alcóolica, ficou agitado e tentou danificar a viatura. A ocorrência foi realizada pelo sargento Dari e o soldado Brandão.