ACIDENTE

Acidente grave e pris

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 07-12-2016 00:00 | 1341
Foto:

Um grave acidente entre veículos voltou a ser registrado em São Sebastião do Paraíso neste final semana; uma mulher, de 49 anos, que conduzia um VW/Fusca ficou gravemente ferida após colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, na avenida Delfin Moreira, na manhã de domingo (4/12). A vítima foi encaminhada em estado grave para o setor de urgência e emergência da Santa Casa. Também, no domingo, dois foram presos por porte de grande quantidade de drogas. Os suspeitos se encontravam com tablete de maconha escondido no assoalho do carro.



O primeiro caso, o acidente que vitimou uma comerciante de 49 anos, aconteceu por volta das 6h da manhã. A mulher conduzia o Fusca pela Delfim Moreira, sentido Ângelo Califiori, momento em que aconteceu o acidente. A testemunha, marido da vítima, alegou que o condutor da Hilux, que seguia sentido oposto, teria invadido a contramão de direção, atingido o Fusca frontalmente.



A mulher ficou presa nas ferragens e foi preciso que bombeiros fizessem uso de um desencarcerador para conseguir removê-la. Ela sofreu várias escoriações, fratura na perna e braço esquerdo e foi encaminha à Santa Casa. O atual estado de saúde da vítima, até o fechamento desta matéria, não foi divulgado. O outro condutor, 18 anos, sofreu apenas pequenas escoriações.



Ainda no domingo, dois homens foram presos por porte de grande quantidade de droga, após abordagem no Jardim Independência. De acordo com a PM, os suspeitos haviam sido identificados no bairro Portal do Ipês, e teriam empreendido fuga durante patrulhamento dos militares pelo local. Com os suspeitos, ambos de 23 anos, foi encontrado um tablete de maconha, localizado no assoalho do carro. Os suspeitos teriam admitido que eram usuários de maconha e que haviam adquirido a droga em Franca (SP), onde estudam. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com a droga apreendida.