CONTRATOS

Departamento especial da Pol

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 14-12-2016 00:00 | 1649
Foto:

Uma equipe do Departamento Estadual de Investigação de Fraudes da Polícia Civil, oriunda de Belo Horizonte, está em São Sebastião do Paraíso para dar continuidade às investigações de supostas irregularidades fraudulentas em contratos de prestadores de serviço, principalmente de limpeza pública, com a Prefeitura, na gestão do ex-prefeito Rêmolo Aloise.  A investigação correr em sigilo.



A equipe é formada pelo delegado Hugo Arruda e mais três investigadores que estão trabalhando na sede da Polícia Civil Regional em Paraíso. O delegado está colhendo depoimentos de funcionários que atuaram ou atuam nos setores referentes aos contratos investigados.



O delegado disse que esta é a segunda vez que a equipe está na cidade em prol dessa investigação. Ele informou que há vários contratos sendo analisados, com levantamento também de notas fiscais, aferição de horas de serviço prestadas, e de também de condições de trabalho do pessoal da coleta de lixo em caminhões e da varrição de ruas. Também estão sendo analisados contratatos de aluguel de veículos para a coleta de lixo.



O policial Hugo disse que não teria como dizer quando poderá apresentar resultados sobre a investigação e nem deu certeza se o ex-prefeito Reminho terá que ser ouvido, porém não descartou a hipótese.



A investigação, segundo o delegado, foi originada por meio de denúncia de uma empresa. Ele não esclareceu se esta firma está envolvida no processo e não quis dar maiores detalhes, alegando o sigilo que cerca esse trabalho.