MOTOS

Colis

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 20-12-2016 00:00 | 2317
Colis
Colis Foto:

A Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso registrou na tarde de ontem (20/12), mais um acidente de trânsito envolvendo motociclistas. A ocorrência foi no cruzamento entre a avenida Doutor Delfim Moreira e a Rua Euclides da Cunha, no bairro Lagoinha. Um mototaxista subia a avenida e foi fazer uma conversão quando deparou-se com outro colega que descia sentido Prefeitura. As vítimas foram lançadas ao solo com a colisão. Socorridas pelo Corpo de Bombeiros foram conduzidas à Santa Casa, ambos os motociclistas com suspeitas de fratura nos membros inferiores.



Testemunhas disseram que o mototaxista subia pela Delfim Moreira e foi cortado por um veículo na quadra anterior. Ele seguiu atrás do veículo e ao chegar na esquina com a Euclides da Cunha iniciou a conversão. Neste instante, o condutor N.G.G., de 21 anos, colidiu com o colega C.D.S., de 40 anos que descia a avenida sentido centro da cidade.



De acordo com sargento Hebert, o trabalho do Corpo de Bombeiros foi de  inicialmente analisar e imobilizar os feridos. Na sequência as vítimas foram removidas para a Unidade de Resgate e transportadas para a Santa Casa. No hospital foi verificado a suspeita de fratura no mototaxista que passaria por exame de raio-x para comprovar o quadro e lesões nos membros inferiores do outro motociclista.



Mais cedo no meio da tarde em condições semelhantes a Polícia Militar já havia registrado outro acidente envolvendo dois motociclistas. Desta vez o caso foi registrado na Rua Santa Luzia esquina com a Rua Manoel de Oliveira Mafra, no bairro Vila Formosa. Também nesta ocorrência as vítimas tiveram apenas escoriações leves e acabaram por dispensar o atendimento emergencial dos bombeiros.



Segundo registros do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar em Paraíso são registrado por dia ao menos dois acidentes envolvendo motociclistas.



A orientação é para que os condutores redobrem a atenção principalmente em tempo de chuva e dirijam com prudência, sempre observando a velocidade da via e respeitando as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro.