A organização da 12ª edição do Campeonato de Master ’ s 50 realizado em São Sebastião do Paraíso informa que continuam abertas até o dia 10 de janeiro as inscrições para as equipes que desejam participar da competição. Várias foram convidadas e já confirmaram presença no torneio que reúne times da cidade e também da região. “Já estamos acertando os últimos preparativos e assim que encerrar o prazo de inscrições, faremos a tabela para iniciarmos os jogos ainda neste mês”, comenta José Roberto Gonçalves, organizador da disputa.
O campeonato já se tornou tradicional em todo início de ano na cidade ao ponto de neste ano completar a sua 12ª edição. Na competição realizada em 2016 a equipe do Bengala de Guaxupé levou o troféu de campeão enquanto que o Caram de Passos ficou com o vice-campeonato. Agora neste ano ambos os times já confirmaram presença juntamente com outras agremiações. “Fizemos o convite aos times que já participaram em anos anteriores e estamos abertos a novas inscrições de outros participantes”, acrescenta José Roberto.
De São Sebastião do Paraíso vão competir neste ano no Master ’ s 50 as equipes do Senior ’ s Paraisense Ceará F.C., Ouro Verde Tênis Clube e a Associação Atlética Paraisense. Da região também vão participar as equipes veteranas de Pratápolis, Arceburgo, Adega São Tomás e Alpinópolis. Os times vão disputar o troféu que neste ano homenageia o desportista João Coolapa. Os jogos deverão ocorrer no campo do Senior ’ s Clube Paraisense, Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves o1º de Maio, Étori Cantieri, Comendador João Alves, e no do 3 de outubro, em São Tomás de Aquino.
O sistema de disputa na primeira fase será de todos jogando contra todos sendo classificados os melhores times melhores para a semi final e a final. O início do campeonato está previsto para ocorrer no dia 22 de janeiro. “Se alguma equipe quiser participar ainda temos prazo para inscrição até o próximo dia 10. É permitida a inclusão do goleiro com idade acima de 40 anos, além de dois atletas com 48 anos e dois com 349 anos”, conclui José Roberto.