O atacante paraisense Thales Fidelis marcou duas vezes na partida entre Batatais e Ferroviária, válida pela segunda fase da 48º Copa São Paulo de Futebol Júnior. No tempo normal o jogo terminou empatado em 3 a 3, mas nas penalidades os meninos do "fantasma" levaram a melhor e se classificaram para enfrentar o Sport de Recife na seqüência da competição. "Graças a Deus tive a felicidade de marcar e ajudar meus companheiros em mais esta vitória" comemorou o atleta que já balançou as redes adversárias três vezes na copinha.
Thales tem aproveitado bem as oportunidades na equipe júnior do Batatais e vem se destacando como um dos principais nome do elenco vermelhinho nesta competição. Na segunda partida da equipe no campeonato, no clássico contra o Comercial de Ribeirão Preto, o atacante paraisense já havia deixado a sua marca de artilheiro. O primeiro gol dele na Copinha foi aos 35 minutos do primeiro tempo, que selou a vitória por 2 a 0 e garantiu por antecipação a classificação da equipe para a segunda fase.
Na terça-feira, 10, jogando contra a Ferroviária Thales novamente encontrou o caminho do gol. Ele vem sendo apontado como um dos destaques do Batatais na fase de grupos, o atacante marcou aos 3 e aos 12 minutos, ampliando a vantagem no placar. "Deus tem nos abençoado, a mim que consegui marcar os gols e também a equipe que tem conseguido vitórias importantes, é à força da união de todo nosso grupo", comenta. Ainda assim o time, sofreu o empate por 3 a 3 e conquistou a classificação nas penalidades, depois que o goleiro do fantasma defender duas cobranças.
Até o momento, o Batatais segue invicto na Copa São Paulo, com três vitórias e um empate. O próximo adversário do Fantasma será o Sport, que venceu o Palmeiras por 1 a 0, nesta terça-feira, em Araraquara. "Já enfrentamos eles na primeira fase e vencemos, mas agora é outra história, temos de manter o foco e encararmos esta partida com muita seriedade até porque a equipe deles vem crescendo e estão embalados com a vitória diante do Palmeiras", observa Thales.
Batatais e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h, no estádio JD. Martins, em Cravinhos. "Faremos tudo em campo pela classificação e se Deus quiser vamos sair vitoriosos", conclui o atacante nascido em Paraíso. O adversário de Batatais ou Sport sairá do confronto entre Ponte Preta e Paraná, que duelam no mesmo dia, em Marília.