ACIDENTE MOTO

Colisão entre moto e bicicleta: 1 morto e 2 feridos

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 28-02-2017 10:02 | 1450
Rapaz era membro do terno de congo Sabiá. Ele não resistiu ao acidente e morreu no local
Rapaz era membro do terno de congo Sabiá. Ele não resistiu ao acidente e morreu no local Foto: Reprodução/Facebook

Por João Oliveira e Heloisa Rocha Aguieiras




 




Foi sepultado na tarde de sábado (18/2), por volta das 16h30, o corpo do jovem Carlos Aparecido Silva Matos, de 18 anos. O rapaz, conhecido como Cidinho, era membro do Terno de Congo Sabiá, onde dançava desde os 4 anos de idade. Cidinho foi vítima de uma colisão frontal contra uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.




Segundo informação do B.O, o rapaz era transportado no quadro da bicicleta, conduzida por G.A.F.R, de 22 anos, que estaria trafegando em sentido contrário e oposto ao permitido pela via. O acidente aconteceu da avenida Manoel Alferes Caetano do Nascimento, próximo à Praça dos Ferroviários, no São Judas.




Com a colisão, tanto o condutor da motocicleta, uma Honda Biz, F.C.C, de 35 anos, quanto os rapazes que estavam na bicicleta, ficaram gravemente feridos. Carlos teria sofrido fratura exposta na perda direita, no punho esquerdo e pescoço, vindo a falecer no local; o rapaz chegou a ser atendido pela Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.




O condutor da motocicleta e da bicicleta, foram socorridos à Santa Casa pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ambos em estado delicado. F.C.C. foi encaminhado inconsciente para o hospital, com fratura na face e braço esquerdo, mas, segundo informações, recebeu alta na tarde de domingo (19/2) e foi liberado. Já o condutor da bicicleta, que foi resgatado ainda consciente, mas com fratura de fêmur e leve hemorragia, ainda permanece internado sob observação.




O clima do velório foi de muita comoção entre familiares e amigos de Carlinhos. O Terno Sabiá esteve presente onde prestou suas últimas homenagens ao jovem. Pelas redes sociais, momentos após o acidente, o terno comunicou:




 




“É com muita dor no coração que informamos o falecimento de Carlos Aparecido (Cidinho). Por mais duro que seja, precisamos nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui. (...) Que Deus dê o conforto nessa hora tão difícil para toda sua família e amigos. E os nossos mais sinceros pêsames em nome de toda família Sabiá”.