FUTSAL

Com derrota em casa Intelli Paraíso permanece na 14ª posição na LNF

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 16-07-2012 19:07 | 1142
Intelli Paraíso consegue perder para o então lanterna da Liga Nacional
Intelli Paraíso consegue perder para o então lanterna da Liga Nacional Foto: Reprodução

A equipe da Intelli Paraíso continua sua saga de instabilidade e perdeu mais uma partida desta vez pela LNF (Liga Nacional de Futebol de Salão). O time perdeu justamente para o Concórdia, de Santa Catarina, que até então tinha uma das piores campanhas da competição e estava na laterna. O próximo compromisso da equipe será na próxima sexta-feira,14 de julho, contra o Corinthians, em São Paulo, pela Liga Nacional. 
Na última sexta-feira (7/7),  a Intelli entrou em quadra mas não conseguiu obter um resultado positivo. O resultado final com derrota até contrariou a fase de perde e ganha, já que o time grená vinha de derrota e não conseguiu a vitória. O Concórdia viajou de Santa Catarina até São Sebastião do Paraíso e conquistou uma importante vitória  resultado que lhe dá moral para fugir definitivamente das últimas posições. 
Frente a Intelli em partida válida pela Liga Nacional de Futsal , mesmo jogando na Arena João Mambrini os visitantes venceram pelo placar de 2 a 0. Com o resultado o time catarinense agora ocupa a 16ª posição com o mesmo número de pontos de Intelli e Tubarão que ficam a frente por critérios de desempate. A equipe de Paraíso está em 14º e caso tivesse vencido poderia estar uma posição acima na tabela geral de classificação.
Com a nova derrota a Intelli Paraíso voltou aos treinamentos nesta semana visando aprimorar os fundamentos e o conjunto. O time voltará a quadra no dia 14, em São Paulo, contra o Corinthians, um dos líderes da competição nacional. Depois, dia 21 de julho contra o Magnus, de Falcão e companhia. Depois novamente pela Liga Paulista a equipe receberá dia 25 de julho o Indaiatuba. Ambas as partidas serão disputadas na Arena João Mambrini, as 20h15.