PRESO

Autor de roubo em Paraíso é preso em ação policial

Por: Heloisa Rocha Aguieiras | Categoria: Polícia | 28-02-2017 01:02 | 1973
Foto:

Por João Oliveira e Heloisa Rocha Aguieiras 




Um rapaz foi abordado e preso em São Sebastião do Paraíso na manhã de quinta-feira (23/2), acusado de roubar um pedestre na Praça João Flávio na noite anterior. O suspeito, L. L. M., de 21 anos, de acordo com a PM, chegou a ser preso em diversos outros delitos, entre eles tráfico, furto e roubo.




A ação, conforme militares, aconteceu após um pedestre ter sido abordado por L.L.M e um outro indivíduo, armados com faca. Ainda, de acordo com os militares, ambos os suspeitos chegaram em uma bicicleta, tendo ferido a mão da vítima, levando o aparelho celular em seguida. Na quarta-feira (22/2), data do roubo, um suspeito foi reconhecido e preso.




Segundo a PM, L.L.M. teria sido identificado ainda na noite de quarta, após reconhecimento da vítima. Na manhã de quinta, os policias montaram cerco nas proximidades da casa do suspeito, tendo abordado e prendido o rapaz no momento em que ele chegava à residência. O suspeito, conforme militares, tem registro de crimes cometidos quando ainda era menor de idade.




OUTRAS OCORRÊNCIAS




 




Também na quarta-feira, um homem ao chegar em sua residência, nas proximidades do bairro Lagoinha, pegou sua casa toda revirada, tendo sido furtados alguns objetos de valor e seu veículo, um Fiat Pálio branco com placa de São Sebastião do Paraíso. O crime aconteceu durante o dia e até o fechamento desta matéria, ninguém foi identificado ou preso.