GUARANÉSIA

Agência bancária é assaltada em Guaranésia, rapaz é baleado

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 31-07-2018 19:20 | 1181
Foto:

Uma quadrilha assaltou na tarde desta terça-feira (31/7) uma agência do Sicoob na área central de Guaranésia. Na fuga os assaltantes foram interceptados pela Polícia Militar e houve troca de tiros. Um rapaz foi ferido. Ele foi tomado como refém e usado como "escudo" pelos marginais.

Segundo informações em torno de seis homens usando uma caminhonete Amarok com placas de Cajuru que havia sido roubada, chegaram à agência e anunciaram o assalto. Depois de pegarem certa quantia em dinheiro fizeram um rapaz como refém, que acabou sendo baleado quando houve troca de tiros com os policiais.

Assaltantes abandonaram a caminhonete e o rapaz que foi baleado. Também ficou no veículo o dinheiro roubado, armas e munições. Na saída da cidade abordaram um lavrador e lhe tomaram um Fiat Uno que foi utilizado para fugirem, tomando rumo da rodovia BR 491.

A princípio o ferido foi encaminhado a um pronto socorro em Guaranésia e depois encaminhado a um hospital na região. Até a conclusão desta matéria não havia informações sobre seu estado de saúde. Também não foi anunciada a prisão de envolvidos no assalto.

Seis homens usando uma caminhonete Amarok com placas de Cajuru