LIONS CLUBE CULTURAL

Liderança é Ação e, não Posição

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 04-08-2018 18:10 | 677
Foto: Reprodução

O Lions Clube de São Sebastião do Paraíso realizou no dia 26 a Assembleia festiva do mês de julho. Na oportunidade foi repassada a Taça Lions Clube do Ano Leonístico 2017/2018 que estava em posse da CaL Janet Aparecida da Silva para a Domadora Elza dos Reis Sillos, durante o Ano Leonís-tico 2018/2019.

Com muita emoção e alegria a CaL Pas – Presidente Bernadete Aparecida Aguiar descerrou sua fotos que ficou colocada junto aos demais ex-presidentes do Lions Clube.

A Mestre de Cerimônia CaL Lina comunicou a todos que a Praça Lions Clube que tem os dizeres “Aqui começa a hospitalidade mineira” foi restaurada, pintura feita pelas mãos de nosso amigo e grande profissional Markus Vina, seguindo nosso lema: “Nós Servimos”.

Diz uma sabedoria orienta que: “Só passarei por este mundo uma vez. Assim as boas ações que eu possa praticar e todas as gentilezas que eu possa dispensar a qualquer ser humano, devo aproveitar este momento para fazê-lo. Não devo adiá-las nem me esquecer delas, pois não voltarei a passar por este caminho”.

Seguindo esta sabedoria, o Lions Clube de uma forma muito especial homenageou nesta noite pessoas que estão a honrar nomes que de alguma forma mantêm acesa a chama do progresso, da luta do favorecimento humano, de amizade e do amor.

Foram homenageadas as seguintes pessoas: 

Dalila Mirhib Cruvinel: “Austeridade e Ternura ... simbiose perfeita no coração de uma mulher.

Bernadete Aguiar: Mulher batalhadora que tem o dom de servir e servir ao semelhante, é o encontro de seres humanos pelo coração.

Denize Gonzaga: Ela é uma luz na terra e uma estrela no céu. 

Markus Vina: Você é, Clave de Sol levando som no Pentagrama do amor.

André Cruvinel: Tem no peito a solidariedade na voz, o incentivo e o aplauso nas mãos etendidas.

Nelson de Paula Duarte: Seu olhar é voltado para o Céu onde existe um destino de Luz, porque a luz é a sombra de Deus.

Para homenageá-los e a todos presentes, tivemos a participação da grande Mestra da Dança do Ventre, professora Zilmah Monteiro e alunas, mostrando a todos que a dança é uma forma de interação social. Trouxeram para nós, momentos de arte, onde utilizaram movimentos do corpo para expressar-se acompanhados por música.

“Agradecer também é uma forma de oração”. A todos o nosso muito obrigada.