SANTA TEREZA

Policial é atacado por criminosos após pedir informações no Santa Tereza

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 08-08-2018 10:10 | 967
Foto: Reprodução

Um polícial militar do estado de São Paulo, de 42 anos, foi recebido a tiros no bairro Santa Tereza na noite de sábado (4/8), após parar para pedir informações a dois rapazes que estariam parados na porta de uma residência. Segundo a Polícia Militar, o homem estaria a passeio no município e buscava informações de onde ficaria um açougue, mas foi agredido verbalmente e, após o homem descer do veículo e os criminosos perceberem que se tratava de um policial, teria sido sacado um revólver e atirado.

A PM chegou a ser acionada para dar apoio ao militar após ter recebido informações de que havia acontecido disparos de arma de fogo no bairro. Porém, um dos criminosos, que estaria cumprindo pena em Marília, conseguiu fugir. O rapaz, de 23 anos, estaria usando uma tornozeleira eletrônica, mas conseguiu arrancá-la, tendo sido achada em um terreno baldio após diligência da PM pelo bairro. O outro suspeito chegou a ser preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O militar foi atingido por um disparo no pé e foi encaminha para a Santa Casa de Paraíso. Além da prisão de um dos suspeitos, a Polícia Militar também apreendeu na residência que se encontravam os criminosos uma pistola 756 carregada com 19 munições, três veículos, entre eles um Gol, um Ford Fiesta e uma motocicleta, além de celular, arma de pressão, munições calibre 380, um notebook e um celular.

Até o fechamento desta matéria, o homem foragido que cumpria pena em Marília não havia sido localizado.