ESFAQUEADA

Mulher é esfaqueada pelo marido no bairro São Sebastião

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 13-08-2018 13:12 | 1260
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 39 anos, foi esfaqueada pelo marido no bairro São Sebastião e socorrida por uma equipe do 2º Pelotão de Bombeiros Militares em São Sebastião do Paraíso na madrugada de domingo (12/8), por volta das 1h50. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento e depois a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por cirurgia.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal, que reside na avenida Manoel Cândido Filho, estaria fazendo uso de bebida alcoólica. O caso aconteceu após os dois começarem a discutir, quando o homem, de 29 anos, pegou uma faca e deferiu um golpe contra a mulher. Os dois chegaram a entrar em confronto, momento em que o agressor deixou a faca cair e a mulher teria conseguido fugir para pedir socorro.

O homem foi preso em flagrante pelos policias e conduzido para a Delegacia de Polícia. A mulher, segundo informações, foi atingida na região dorsal, do lado esquerdo, com suspeita de ter perfurado o pulmão e passou por cirurgia na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.