Marilda teria dificuldades em reeleger-se

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 04-05-2003 00:00 | 633
Foto:

Em uma reportagem divulgada em nossa edição do dia 27 de abril, a prefeita de São Sebastião do Paraíso, Marilda Petrus Melles disse que se candidataria à reeleição, caso julgasse necessário. Contudo, se a eleição fosse hoje, conforme paraisenses ouvidos, teria dificuldade em eleger-se novamente.
Pessoas entrevistadas pelo Jornal do Sudoeste, demonstram-se insatisfeitas com a administração da prefeita e dizem, não votariam nela na próxima eleição. Muitos dos entrevistados não disseram o motivo.
A maioria dessas pessoas diz que seu mandato não está satisfatório e apontam diversas obras prometidas em campanha e não cumpridas durante esses mais de 800 dias à frente do Executivo.
Entre essas obras, o asfalto gratuito foi o mais contestado. "Prometeu que asfaltaria de graça os bairros e não cumpriu, está cobrando uma taxa absurda. Por isso não voto nela novamente", diz o pintor Ailton Ferreira da Silva.
"A falta de verba é o que ela mais alega, aliás, todos têm essa desculpa, isso não pode continuar. Desde que entrou na Prefeitura, as coisas estão só piorando", reclama a doméstica Marlene Dias, mostrando um outro problema, as ruas totalmente esburacadas. "Ela não fez nada, só promessa. Paraíso nunca ficou nesse estado em que está".
O lavrador Laurentino Luiz de Souza, 19, disse estar um pouco decepcionado com a sua administração. "Parece que não faz as coisas certas, se fosse hoje eu não votaria nela, mas vamos ver o que nos aguarda para o próximo ano".
"Ela prometeu muita coisa e surtiu pouca, em seu mandato, diversas obras estão paradas. Meu filho, por exemplo, mora na roça e não tem veículo para leva-lo à escola", diz o adestrador de cães, Renato Roberto Ribeiro.
A professora Glaice Duarte comenta que há alguns dias, não concordava com a administração municipal, mas quando soube que diversas obras estão sendo feitas na área de educação, mudou de idéia. "Eu vi que ela está interessada nessa área, pois tive conhecimento de que está sendo construída uma escola no Jardim Planalto, e isso é bom para a cidade".
Duarte comenta que antes não tinha muito conhecimento do que está sendo feito, porque reside no centro da cidade. "E o trabalho dela acredito que está sendo mais direcionado para os bairros", finaliza.