Fiscal do Procon de BH analisou combustível nos postos de Paraíso

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 13-07-2003 00:00 | 557
Foto:

Esteve presente na última semana em São Sebastião do Paraíso, um fiscal do Procon de Minas Gerais com o objetivo de fiscalizar as normas técnicas e os equipamentos dos postos de combustíveis do município. 
Embora a reportagem do Jornal do Sudoeste tenha buscado realizar uma entrevista com o fiscal, não obteve êxito. A redação tomou conhecimento de sua chegada à cidade na terça-feira. Após entrar em contato por celular foi agendado um encontro para sexta-feira, 11, às 13:00 horas. Porém, num telefonema para confirmação, protelou-se o horário para 14:00 h., e num terceiro momento para às 15:30. 
Ao chegar ao Fórum, a única informação que obtivemos por meio de um promotor de justiça dava conta de que o fiscal teria deixado Paraíso às pressas não tendo tempo nem para comunicar o fato ao JS. O promotor Rômulo Aguiar Generoso nada afirmou sobre o relatório que lhe foi entregue sobre a situação dos postos, alegando não ter tido tempo para avaliá-lo. 
Informações extra-oficiais obtidas pela redação notificam a possível irregularidade de um posto da cidade, que supostamente estaria vendendo combustível com a concentração de álcool maior do que a devida. Todavia, o promotor não disponibilizou os dados do relatório ao jornal, apenas afirmou que deverá analisá-lo, se as demais atividades lhe permitirem, até o final desta semana.
Elezângela de Oliveira