Evento realizado no Clube dos Médicos visa divulgação de complemento nutricional

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 20-07-2003 00:00 | 615
Foto:

Foi realizado no domingo, 13, um encontro para convidados, onde um grupo de consumidores do produto norte-americano Herbalife, levou ao conhecimento do público presente, composto dos mais diversos profissionais, o que entendem como vantagens bem composições dos complementos nutricionais da empresa multinacional.
Segundo o médico José Garcia Amaral Filho, que além de pediatra é homeopata e alergista, o evento teve uma platéia com mais de 40 pessoas e contou com a presença de médicos de Monte Santo de Minas. "Foi um encontro iniciado às 10 hs da manhã indo até 1h da tarde. Com um público variado, contou com a presença de nutricionistas, farmacêuticos de Itamoji, Guaxupé e outras cidades da região, das mais diversas especialidades médicas e variadas atividades," diz.
Além de conscientizador, o encontro também teve um caráter beneficente, onde ingresso foi um quilo de alimento não perecível, doado ao Lar Pedacinho do Céu. "Nossa finalidade é informar as pessoas dos resultados do produtos. O que houve domingo intitula-se Treinamento Básico. Foi abordada a maneira como os complementos atuam no organismo. Tanto no ponto de vista do negócio em si, como os efeitos nas pessoas que usam, que vão desde perda, manutenção ou ganho de peso e melhoras na condição nutricional e na condição bioquímica das pessoas.
Garcia comenta que o Herbalife provoca diminuição da taxa de colesterol, diminuição da taxa de uréia e melhora do quadro de diabetes. "O encontro foi organizado por 8 pessoas que tiveram resultados pessoais fazendo uso do complemento. Queremos fazer a divulgação do Herbalife, primeiro pelos resultados pessoais que tivemos, eu por exemplo, emagreci 11 quilos, e o mais importante: com qualidade de vida e boa saúde. A preocupação não é só emagrecer, porque se você faz uma dieta fechando a boca, você consegue perder peso. Só que a característica destes produtos é que você emagrece, mas com uma nutrição celular," nota.
Os presentes ao encontro foram escolhidos aleatoriamente pelos organizadores. "Eu acho que o balanço foi extremamente positivo porque nós chamamos 40 pessoas, que avaliaram como um evento de ótima qualidade, com muita informação importante, visando a saúde e qualidade de vida. Quando você faz uma nutrição deste tipo, você está almejando uma qualidade de vida. O que a Herbalife propõe é justamente um investimento na saúde. Eu como médico, me preocupo muito, principalmente na pediatria, eu viso muito a prevenção. Porque um grama de prevenção vale muito mais do que dez quilos de cura," salienta. 
Um próximo evento está previsto para o dia 10 de agosto, en local ainda a ser decidido. "A gente trabalha se divertindo porque você está ajudando as pessoas a encontrarem um resultado melhor. É tão bom porque te gratifica. As pessoas que se dispuserem a ir serão bem-vindas," concluiu.