Rapaz baleado por assaltantes passa bem

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 27-07-2003 00:00 | 609
Foto:

O estudante Tha-les Dramis Pimenta, 18, baleado por assaltante na manhã de sexta-feira, 25, submeteu-se a cirurgia na Santa Casa de Misericórdia e, segundo informações passa bem. Thales dirigia um veículo para sua mãe, a comerciante Vânia Dramis Pimenta. Ao sair da casa de uma cliente na rua da Bahia, próximo à Igreja de N. S. da Abadia, em Paraíso, ela foi abordada por um rapaz armado que lhe desferiu um tiro na perna ao anunciar um assalto. Em seguida o assaltante atirou em Thales e fugiu na companhia de um comparsa que o aguardava numa motocicleta.
O fato ocorreu por volta do meio dia. Vânia comercializa confecções e jóias e, segundo informações há uma semana ladrões já haviam tentado roubá-la mas não conseguiram. Na sexta-feira, a história se repetiu. Um rapaz a abordou exigindo lhe fosse entregue uma sacola, disparou um tiro em sua perna e caminhava em direção a um comparsa, quando disparou outro tiro que atingiu Thales no abdome. Os assaltantes fugiram e até o fechamento desta edição (noite de sexta) não haviam sido identificados.
Policial ouvido pelo Jornal do Sudoeste admite que os autores podem ser os mesmos que vêm agindo há alguns dias em Paraíso. A forma empregada é a mesma utilizada contra os funcionários de uma agência bancária, funcionários de uma rede de supermercados, guichê de empresa de ônibus na rodoviária", explica.
Na tarde de sexta-feira a dupla de assaltantes voltou a agir. Levaram o malote de uma cooperativa de crédito, mas segundo foi dito, o mesmo estava vazio.