TIROS

Assaltante é baleado em troca de tiros com a Polícia Militar em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 03-09-2018 09:59 | 1011
Foto: Reprodução

Um homem, de 20 anos, foi baleado em troca de tiros com a Polícia Militar após ter assaltado junto a outro suspeito dois postos de combustíveis em São Sebastião do Paraíso. O primeiro deles na Oliveira Rezende, onde chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo para o ato; o segundo foi a um posto na saída para São Tomás de Aquino.

Segundo informações, o caso, registrado na madrugada de domingo (2/9), por volta da 00h30, começou quando dois indivíduos chegaram de moto ao primeiro posto e anunciaram o assalto. No local, os criminosos chegaram a efetuar um disparo para o alto e, após pegar uma quantia em dinheiro, fugiram.

A central de informações da Polícia Militar foi acionada novamente sendo informado que um posto na saída para São Tomás de Aquino havia acabado de ser assaltado. Policiais montaram cerco e bloqueio para tentar capturar os responsáveis pelos crimes. Os suspeitos haviam fugido sentido bairro São Sebastião.

Conforme informações, o condutor da motocicleta, ao tentar fugir de uma viatura policial, veio a perder o controle direcional e caiu da moto. Um dos criminosos, G.S.O, de 20 anos, que já tinha passagem pela polícia, quando percebeu a aproximação dos policiais teria trocado tiros com a PM, sendo atingido na perna. Ele foi detido, preso em flagrante e encaminho para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa.

O segundo suspeito, A.A.N, de 38 anos, teria tentado fugir se aproveitando da situação, mas ele foi reconhecido e preso momentos depois. Nenhum funcionário dos postos foi ferido durante as ações dos criminosos. O valor levado pelos assaltantes bem como o estado de saúde do indivíduo baleado não foram divulgados.