Duas pessoas morreram nesta madrugada na rural de Itamogi. Os crimes foram cometidos durante uma tentativa de assalto. Conforme as primeiras informações um homem foi morto depois de tentar reagir e entrar em luta corporal com um dos bandidos. Um dos comparsas dos ladrões atirou e atingiu um dos colegas que também veio a óbito, mas que não foi identificado, pois, não portava documentos.
De acordo com a polícia a ação foi realizada por quatro ou cinco pessoas que chegaram na propriedade rural, em Itamogi, e anunciaram o assalto. Os moradores da casa, de propriedade de um comerciante foram rendidos. Durante a ação um funcionário que estava entre as vítimas tentou reagir e entrou em luta corporal com um dos marginais.
Um integrante do grupo de bandidos foi atirar contra o funcionário que reagiu e acabou acertando o colega que faleceu na hora. O criminoso que não portava documentos e não foi reconhecido, continua sem ser identificado. Ato contínuo houve outro disparo de arma de fogo que atingiu a vítima que também veio a óbito. Outros quatro criminosos que participaram da tentativa de assalto fugiram tendo levado a princípio um aparelho celular das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local No local foi apreendida uma arma de fogo tipo rifle e munições calibre 22, que teriam sido dispensadas pelos marginais no momento da fuga. A perícia técnica também foi acionada para os trabalhos de praxe. Os corpos das duas vítimas foram encaminhadas para realização de autópsia no Instituto Médico Legal, de Passos. O sepultamento do funcionário deverá ocorrer possivelmente ainda hoje em Itamogi. Não há informações sobre o sepultamento do outro homem não identificado.