MURO

Muro para isolar depósito de lixo é construído no Cemitério da Saudade

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 24-11-2018 09:51 | 2290
Prefeitura de Paraíso iniciou a construção do muro para isolar área para depositar restos de caixões e demais objetos inaproveitáveis no Cemitério da Saudade
Prefeitura de Paraíso iniciou a construção do muro para isolar área para depositar restos de caixões e demais objetos inaproveitáveis no Cemitério da Saudade Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Visitantes e familiares que têm entes queridos sepultados e que vão com frequência ao Cemitério da Saudade, em São Sebastião do Paraíso, procuraram o Jornal do Sudoeste para fazer justa reclamação. Conforme explicaram e alguns postaram em redes sociais, num dos poucos espaços vagos existentes, bem ao lado do portão de entrada do Estádio Comendador João Alves, tem sido depositados restos de caixões, restos de flores deterioradas e outros objetos danificados.

O visual conforme afirmam, é muito triste, e na verdade degradante, deixando visitantes e familiares, justificadamente revoltados. Na semana passada o “JS” publicou o fato na coluna “Curtas” reclamação.

Nesta semana o jornal constatou que a prefeitura iniciou a construção de um muro onde o lixo e resíduos são depositados no cemitério, para que quem chegar ao local não se depare com o desnecessário visual que choca, entristece e revolta.

Pela providência tomada no sentido de corrigir aquela prática, parabenizamos a Secretaria Municipal de Obras, ao atento administrador do cemitério, Jeferson Silva Braghini por atenderem as reclamações. Jeferson disse que a construção do muro só não está mais adiantada devido ao tempo chuvoso nos últimos dias.