Permanece internado na Santa Casa de Misericórdia, lavrador vítima de ataque de facão na região da Faxina, zona rural de São Sebastião do Paraíso, na tarde de quarta-feira (12/12). O homem, C.S., de 58 anos, foi socorrido por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. Segundo informações, a vítima se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa sob observação e seu estado ainda é grave.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao ser socorrido, o homem apresentava cortes na mandíbula, cabeça e braços. A vítima estava hemorragia e o estado era muito grave. Bombeiros fizeram curativos e realizaram o estancamento do sangramento e, logo após ser socorrido ao hospital, a vítima entrou em estado de choque.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas alegaram que a agressão foi o resultado de um desentendimento entre a vítima e o autor. O homem que sofreu as agressões estaria soltando bombas perto do suspeito que com um facão que trazia na cintura começou a golpear a vítima no meio de um cafezal.
Testemunhas que estavam no local conseguiram retirar o suspeito de cima da vítima. O homem foi encaminhado direto para o centro cirúrgico onde, segundo laudo médico, apresentava fraturas no crânio, corte contuso na face, ombro, pescoço e no polegar esquerdo. Até o fechamento desta matéria o suspeito e a arma utilizada no crime não haviam sido localizados.