ROUBO

Homem é espancado e tem carro roubado ao oferecer carona em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 12-12-2018 22:05 | 1081
Foto: Reprodução

Um homem teve seu carro roubado e sofreu diversas agressões de criminosos após oferecer carona até a Igreja da Noca a dois indivíduos que teriam alegado morar na zona rural e não ter conseguido chamar um mototaxi. A vítima, de 53 anos, chegava a sua residência no bairro Jardim Ouro Verde, na madrugada de sábado, (8/12), por volta das 4h, no momento do ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, durante o trajeto, teria desistido de levar os suspeitos até o local que eles precisavam, parando o veículo ao final da avenida Zezé Amaral. Neste momento, o suspeito que estava no banco traseiro retirou a chave da ignição e ambos os indivíduos saíram do local às pressas, retornando com mais outros dois indivíduos momentos depois.

Após retornarem, os criminosos retiraram a vítima à força do interior do veículo e o jogaram no asfalto, desferindo socos e chutes, causando varias escoriações pelo corpo e na cabeça do homem. Um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e com os demais fugiram sentido ao bairro São Judas Tadeu.

Conforme a PM, a vítima alegou que um amigo lhe prestou socorro encaminhando-o até a UPA. Mais tarde, a PM compareceu à rodovia LMG-836, km 04, zona rural, onde segundo denúncia havia um veículo abandonado em meio a um cafezal margeando a rodovia. No local, foi constatado que se tratava do veículo roubado pelos criminosos durante a madrugada.

O veículo se encontrava trancado, estava com alarme acionado e a chaves não se encontravam no local. Após ser recuperado, o veículo foi removido ao pátio credenciado para posterior restituição à vítima. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não haviam sido identificados e presos.