Dois postos de combustíveis foram alvo da ação de assaltantes armados na véspera do Ano Novo e na manhã desta quarta-feira (2/1). Em ambos os casos, os criminoso chegaram aos locais em uma motocicleta e anunciando assalto em posse de arma de fogo, fugindo sem serem identificados.
O caso mais recente, registrado na manhã desta quarta-feira (1/2), um indivíduo que conduzia uma Honda CBX 300, com placa adulterada, chegou a um posto na avenida Wenceslau Brás e rendeu o frentista, que teria dado inicialmente R$50 reais para o criminoso, mas após ser ameaçado, buscou o restante do dinheiro em caixa.
O criminoso fugiu por uma via próxima, na contramão de direção. A Polícia está mobilizada para tentar localizar o suspeito e trabalha com a hipótese do veículo ter sido adquirido em leilão, já que não houve nenhum registro de roubo ou furto de veículo similar e que pudesse dar pistas sobre o paradeiro do criminoso. Todavia, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
O outro crime, registrado na véspera do Ano Novo (31/12), aconteceu a um posto na avenida Zezé Amaral, quando dois indivíduos chegaram em uma Honda CG, por volta das 5h40, e anunciaram o assalto.
Segundo informações, o condutor portava uma arma de fogo e, após pegar certa quantia, fugiu. Há a suspeita de que o garupa poderia ser menor de idade. Até o fechamento desta edição, os responsáveis por esse crime também não haviam sido presos.