A Delegacia de Homicídio concluiu inquérito e indiciou V.B.M, de 69 anos, por tentativa de homicídio. O agressor teria tentado matar o namorado da ex-esposa, L.R.S, de 42 anos, após dar vários golpes com um pedaço de uma barra de ferro e depois deferir três golpes de faca na vítima. O caso foi registrado na Vila Helena.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinícius Zamó, o agressor vinha perseguindo a ex-mulher, que após o termino do relacionamento chegou a sair de casa para morar com uma amiga. Após começar a namorar, V.B.M, passou novamente a rondar a vítima, até que o namorado da mulher saiu da residência para verificar.
“A vítima saiu para ver quem estava rondando a casa. Nesse momento o homem, de posse de uma barra de ferro, passou a desferir diversos golpes contra o homem e após o esfaqueou. Quando a vítima conseguiu entrar na residência para pedir socorro, chamaram a polícia. Ele tentou fugir, mas foi pego”, relata o delegado.
A vítima, conforme relata o delegado, ficou com o rosto desfigurado e foi internado, passando por cirurgia. Segundo Zamó, o autor já tinha um histórico agressivo e já teria agredido a ex-esposa em outros momentos, chegando a ameaçá-la.
À polícia, o suspeito afirmou que a vítima teria parado o veículo dele quando passava próximo a residência da ex-esposa e começado a agredí-lo, tendo ele reagido com a barra de ferro e posteriormente dando três facadas na vítima.
O fato ocorreu no dia 22 de dezembro, e o inquérito concluído no dia 26 por Zamó. “Ele já havia ameaçado a ex-mulher de morte. O caso já foi encerrado e ele foi preso quarta-feira (2/1). Nós indiciamos o agressor por tentativa de homicídio por motivo torpe, que foi o ciúmes”, completa o delegado.