CINCO ACIDENTES

Bombeiros registram mais cinco acidentes envolvendo motos em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 23-01-2019 16:00 | 790
Foto: Reprodução

Entre sexta-feira (18/1) e domingo (20/1), o 2º Pelotão de Bombeiros Militares em São Sebastião do Paraíso registrou cinco acidentes envolvendo motocicletas no município. O primeiro deles, sem maior gravidade, aconteceu na Rua Stella, onde um jovem de 21 sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado à Santa Casa sem gravidade, porém foi socorrido novamente no dia seguinte após atropelar uma vítima idosa, no sábado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu na avenida Zezé Amaral, quando a vítima, de 66 anos, atravessava a avenida. O idoso foi socorrido pelo Samu. Já o motociclista, T.S.A, no acidente perdeu o controle da moto e colidiu contra uma placa no canteiro central da avenida. Além de escoriações ele sofreu traumatismo e foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou sob cuidados médicos.

Ainda no sábado houve o registro de duas quedas de motocicleta, a primeira no Parque Belvedere, onde a vítima, V.A.A.S, de 34 anos, foi encontrada consciente e confusa, caída na calçada sem o capacete de proteção. Conforme bombeiros, testemunhas relataram que enquanto faziam uma confraternização numa residência próxima ao local, ouviram um forte barulho de colisão e ao saírem para ver do que se tratava, viram a vítima caída no chão com a motocicleta.

Segundo bombeiros, a vítima não soube responder o que havia acontecido. Ele sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi imobilizado e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi deixado sob cuidados médicos. Também no sábado, um homem, de 42 anos, caiu da moto da avenida Ângelo Calafiori,  após alegar ter sido "fechado" por outro motociclista. Ele foi socorrido e levado até a UPA.

No domingo (20/1), um casal também sofreu uma queda de motocicleta na avenida Alfredo Campolongo. Segundo informações, ambas as vítimas, de 20 anos, teriam feito uso de bebida alcoólica. Segundo o Corpo de Bombeiros, no local o condutor estava consciente, mas a passageira se encontrava deitada no canteiro central.