ACISSP

Qualidade do atendimento no comércio será discutido na ACISSP

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 30-03-2019 09:14 | 632
Foto: Reprodução

Pensando nas críticas que têm sido frequentes no que tange a qualidade do atendimento, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (ACISSP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promoverão evento com objetivo de analisar atual situação, identificando as principais causas de do mau atendimento e as suas consequências, e oferecerá capacitação para os empresários e seus vendedores.

De acordo com o presidente da entidade, Ailton Sillos, "as pesquisas continuam mostrando que o bom atendimento é o que mais atrai clientes e por isso vamos oferecer um curso completo, ensinando técnicas avançadas para atrair, atender bem e vender mais". 

Os participantes entenderão a importância do plano de marketing, terão a oportunidade de analisar a atual situação de suas empresas, seu posicionamento no mercado, avaliar oportunidades, terão acesso a mecanismos de marketing também digital, técnicas de atendimento profissional, conversão entre outros assuntos.

O curso será realizado nos dias 23 a 25 de abril, das 19h às 22h, na ACISSP e ministrado pelo consultor James Warley, especializado em Gestão Estratégica de Negócios, com ampla experiência comercial, também em tecnologia e marketing digital.

AS VAGAS
As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Para mais informações e inscrições, os interessados podem baixar, gratuitamente, o Aplicativo ACISSP ou acessar o site www.acissp.com.br.