RECLAMAÇÕES

Terreno sujo na Vila Muschioni preocupa moradores, que já reclamaram na prefeitura

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 30-03-2019 12:01 | 871
Terreno sujo de matagal cheio de insetos e bichos peçonhentos, preocupa e incomoda moradores da Vila Muschioni
Terreno sujo de matagal cheio de insetos e bichos peçonhentos, preocupa e incomoda moradores da Vila Muschioni Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Vários moradores que residem nas ruas Benedito Andrade e Arthur Pires de Morais, Vila Muschioni, em São Sebastião do Paraíso, procuraram o Jornal do Sudoeste para relatar que estão enfrentando problemas com terrenos sujos próximo às suas residências, afirmando que reclamação já foi registrada na Prefeitura, mas não foram atendidos.

Na rua Arthur Pires de Morais existe um terreno vago onde anteriormente havia uma edificação residencial, que foi demolida. No local se formou um matagal que está deixando moradores da vizinhança bastante preocupados.

A senhora Adriana Garcia que reside na rua Benedito Andrade, n.º 72 afirmou que no referido terreno existem ratazanas, pernilongos, escorpiões, cobra e fica descartada a possibilidade de ser foco, criadouro de mosquito transmissor da dengue. “Eu já peguei dengue por duas vezes, tenho enorme receio de contrair a doença pela terceira vez, e não suportar”, disse

Ela afirma que já matou cobra dentro de seu quintal e há cerca de duas semanas perdeu seu cachorro de estimação que foi picado por escorpião. “Meu maior medo é porque tenho uma netinha com cinco meses, e se ela for picada por escorpião ou contrair a dengue, poderá haver sérias consequências”, disse Adriana.

Realmente o matagal existente no referido lote que faz frente para a rua Arthur Pires de Morais, fundos com a casa da senhora Adriana, na rua Benedido de Andrade, está muito sujo.

O proprietário mandou dar uma roçada, não adiantou, porque continua sujo precisando de uma boa capina e se retirar o mato.