Uma equipe do 2.º Grupamento do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso continua empenhada no resgate de vítimas de acidente ocorrido por volta das 07h30 desta segunda-feira na rodovia BR 491, local conhecido como Serra de Monte Santo. Um caminhão betoneira da empresa Cantieri teve uma saída de pista, e no acidente morreram os três ocupantes do veículo.
As causas são desconhecidas. O caminhão seguia sentido São Sebastião do Paraíso – Monte Santo, carregado com concreto para ser entregue em uma fazenda onde, segundo informações, está sendo feito um “terreirão”.
Quase no final da descida da serra o veículo saiu à direita da pista, tombou em um buraco, onde há escoamento de água de chuva. No acidente morreram o condutor Gustavo João Bernardino, Marcelo Damaceno (Marcelinho) e Wellington Azarias, conhecido como Buiú.
Gustavo Bernardino trabalhou por alguns anos como chefe do setor de Epidemiologia da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, onde atuou no combate a dengue. Marcelo Damaceno trabalhava no setor de mecânica da empresa, e era jogador de futebol. Wellington Azarias era chamado de Buiú.
As vítimas ficaram presas à ferragem e bombeiros precisaram utilizar desencarceradores. A perícia técnica da Polícia Civil, policiais militares e Polícia Rodoviária Estadual atenderam à ocorrência.