ITAMOGI

Em Itamogi, homem é preso e alega  traficar para sustentar a família

Por: João Oliveira | Categoria: Mundo | 30-09-2019 14:06 | 6565
Foto: Reprodução

Um homem, de 54 anos, foi preso em Itamogi na noite de sexta-feira (17/9), em operação de batida policial que aconteceu por volta das 21h40. Segundo informações, o local era alvo de denúncia e, ao averiguar as informações, a PM se deparou com um suspeito que saia da residência e que ao avistar policias entrou novamente na casa, fugindo pelos fundos, pulando o muro do imóvel.

Na residência, havia um homem de 54 anos, uma mulher, de 49, e dois menores, de 16 e 13 anos. À polícia, o homem alegou que era dono do material que foi encontrado e que estaria endividado, passando a vender os entorpecentes para o sustento da família.

Durante buscas foram encontrados 13 papelotes de cocaína, 32 buchas de maconha, 20 pedras de crack, uma delas pesando 20 gramas.

Segundo o suspeito, a família não tinha conhecimento do comércio ilícito realizado por ele. Ainda, durante buscas, o suspeitou pediu para que um dos filhos buscasse e entregasse à PM um simulacro de arma de fogo. O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia.