Um homem, de 58 anos, que trabalhava com uma picadeira de capim na tarde de quinta-feira (10/10), teve uma perna dilacerada ao tentar empurrar o capim para dentro da máquina. O acidente aconteceu em uma propriedade rural na região da Itaguaba, município de São Sebastião do Paraíso...
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros a vítima. O homem estava consciente e suas duas pernas presas na máquina.
Bombeiros utilizaram um desencarcerador para conseguir livrar o homem, que sofreu amputação de parte da tíbia e pé esquerdo, fratura completa com exposição de osso do pé direito.
Ainda, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, devido a gravidade da ocorrência, o SAMU de Passos também compareceu ao local para prestar apoio à vítima, que foi levada para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Segundo informações do Hospital, a vítima se encontra estável e respirando sem ajuda de aparelhos.