O jovem Wallyson dos Reis Faria, 23 anos, após ficar internado uma semana quando envolveu-se em acidente de moto na BR-265, proximidades do bairro Cidade Nova, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (14/11). O rapaz, funcionário de uma retífica, se encontrava internado na UTI desde o último dia 7 de novembro.
Wallyson conduzia sua motocicleta quando houve a colisão frontal com uma caminhonete Chevrolet D20. Segundo a polícia, o condutor da caminhonete alegou que seguia sentido Paraíso - Altinópolis e que à sua frente transitava um Fiat Pálio que, em dado momento, reduziu a velocidade e encostou a direita no acostamento.
Para evitar uma colisão traseira, o motorista disse que desviou, momento em que houve a colisão com a motocicleta Honda, que transitava no sentido contrário. A moto partiu-se ao meio e o condutor foi arremessado sobre a pista de rolamento sofrendo ferimentos graves. Wallyson, que sofreu múltiplas fraturas, passou por cirurgia e permaneceu internado até falecer na manhã de quinta-feira (14/11).