O corpo encontrado em um córrego que atravessa uma estrada de acesso à região do Morro Vermelho, foi identificado. Trata-se de Moisés Mesquita, de 59 anos,. Segundo informações, ele estaria desaparecido desde o último dia 17 de janeiro. O corpo foi encontrado por moradores daquela região que passavam pelo local e acionaram a polícia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver estava com sinais de afogamento e, no momento em que foi encontrado, não havia sido possível identificar a vítima, que foi reconhecida posteriormente após a Polícia Militar coletar informações de testemunhas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Moisés foi encontrado em local de difícil acesso, em uma profundidade de cerca de 1 metro de altura, encostado em um pedaço de madeira, em estado de decomposição, tendo sido necessário cuidado redobrado para resgatar a vítima, a fim de preservar o corpo.
Segundo informações, é possível que ele tenha sido arrastado pelas águas até aquele local. O Corpo de Moisés foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Passos e deve ser sepultado até o final da tarde desta sexta-feira (24), no Cemitério Municipal da Saudade em São Sebastião do Paraíso.