A Copasa em São Sebastião do Paraíso já realizou a manutenção de um cano que havia se rompido no bairro Jardim das Paineiras. A situação havia sido denunciada pelos vereadores Lisandro Monteiro e Marcelo de Morais, que teceram duras críticas contra a empresa.
Em contato com o diretor da Copasa em Paraíso, Sérgio Luiz Rezende, a reportagem do Jornal do Sudoeste foi informada que o rompimento aconteceu em um trecho de rede coletora de esgoto, “o que ocasionou um extravasamento num PV, em lugar sem movimento, e que já foi solucionado”, informou.
A Companhia esclarece que atitudes simples podem evitar este tipo de ocorrência, tais como não jogar restos de comida, esponjas ou pedaços de pano em pias e tanques; utilizar sempre a grade de proteção dos ralos de pisos e mantê-los sempre limpos.
Para agilizar o atendimento sobre qualquer anormalidade detectada na rede de esgoto o cliente pode utilizar os canais de atendimento da empresa: Central de Atendimento “115” (ligação gratuita), Agência Virtual, no site www.copasa.com.br e aplicativo Copasa Digital (disponível para IOS ou Android).