RECLAMAÇÕES

Serviço mal feito continua gerando transtornos e reclamações

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 11-05-2020 10:32 | 972
Inconcebível e perigoso Valetão na rua Alfredo Fidelis Marques , continua provocando transtornos
Inconcebível e perigoso Valetão na rua Alfredo Fidelis Marques , continua provocando transtornos Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Condutores de veículos e moradores que residem no início da rua Alfredo Fidelis Marques , proximidades do entroncamento com a rua Alferes Patrício, na Vila Sta. Maria, procuram mais uma vez o JS para fazer mais do que justa e procedente reclamação.

O JS já publicou diversas matérias referente a um serviço muito mal feito dentro do leito do calçamento de bloquetes no trecho do primeiro quarteirão da rua Alfredo Fidelis Marques, onde caiu um muro em construção e consequentemente, um grande volume de águas de chuvas arrancou parte do calçamento de blocos e provocou uma enorme erosão. 

Houve demora em se arrumar o estrago, e o serviço do remendo ficou horroroso. Fizeram um enorme valetão dentro do leito da rua , carro pequeno com lotação completa de passageiros e até caminhões de grande porte encontram grande dificuldade ao transitar naquele trecho, disse um senhor que reside ali a muitos anos bem ao lado do valetão.

Esta semana mesmo um carro com passageiros ficou com o assoalho agarrado nos bloquetes, e passageiros tiveram que descer para que o carro pudesse seguir em frente.

Também nesta semana um caminhão carregado de mercadorias teve problemas ao tentar passar pelo local, o motorista teve que conduzir o veículo de marcha à ré porque não deu conta de passar pelo valetão. Estes casos acontecem frequentemente , disse morador do local.

A prefeitura tem que aproveitar agora que é época de seca, mandar arrancar os blocos, nivelar a rua e colocar mais de uma boca de lobo das grandes para captar águas de chuva.

Fizeram um serviço porco, inaceitável e vergonhoso no local, Pedimos ao senhor prefeito Walker Américo que mande consertar este descalabro o mais rápido possível, antes que aconteça ali acidente com danos Irreparáveis, pedem moradores das imediações deste Valetão que entraram em contato com o Jornal.