Em quinze dias, duas vitimas sofreram acidentes de moto, mostrando que o trânsito em São Sebastião do Paraíso, continua violento e ceifando vitimas. Coincidentemente na mesma rua em que José Carlos Boaventura teve a moto abalroada pelo ônibus circular, José Dimas Santos Junior, 23 colidiu-se com uma D-20, no começo de noite da sexta-feira, 03.
Assustados, transeuntes, moradores e comerciantes da Rua Pimenta de Pádua, no trecho próximo a Lagoinha, tomaram conhecimento destes acidentes. No primeiro José Carlos morreu no local, não resistindo aos ferimentos. No segundo, José Dimas ficou gravemente ferido ao sofrer um choque quando transitava com a moto Honda CB400, placa BTX-4574 pela Rua Pimenta de Pádua. No cruzamento com a rua Mariana Amaral, cruzou em seu caminho a caminhoneta GMD-20, placas GPB-9833, conduzida por Valdivino Ferreira de Oliveira, 53.
Conforme informações levantadas pela Polícia Militar junto a populares, o motorista chegou a parar, descer do veículo e em seguida deixou o local. A vítima recebeu os primeiros socorros pelos soldados do Corpo de Bombeiros e pela gravidade do seu estado, fraturas trauma craniano, foi transferido para Ribeirão Preto - SP onde permanecia internado, em recuperação, sendo observado por junta médica. A preocupação dos familiares é quanto à possibilidade de seqüelas causados pela gravidade do acidente. A notícia obtidas por amigos da vítima era que no final da última semana, ele chegou a fazer os primeiros movimentos, mas sem condições de falar.