PARAISENSE

Hoje no Comendador João Alves

Por: Redação | Categoria: Esporte | 12-11-2000 22:10 | 739
André pela lateral direita é opção de ataque contra o Grêmio
André pela lateral direita é opção de ataque contra o Grêmio Foto: Arq.JAN

A crise do adversário que não vence há três partidas consecutivas não é motivo para euforia na equipe de Paraíso. “Com certeza ele não querem ficar entre os últimos. Tentarão uma vitória em cima da gente, que serviria de motivação a mais”, avalia Cristiano Martins Ribeiro, o Tianinho, que não se ilude com o placar obtido em Manhumirim.

O treinador afirma que só outros resultados positivos interessa a Paraisense nesta reta final. Acredita que em casa a Paraisense terá mais facilidade para novamente vencer o Grêmio mesmo sabendo que o adversário precisa da reabilitação. A vitória da Paraisense no último domingo, foi a primeira da alvi-verde no hexagonal e a terceira  derrota do rubro – negro.

Com quatro pontos e três jogos no returno, a Paraisense luta para somar vitórias possíveis e impossíveis nos últimos  compromissos. Hoje contra o Grêmio, quarta-feira, 15 contra o Belo Horizonte em Congonhas e no próximo domingo, 19 contra o Nacional em casa. Parece complicado, mas o elenco está otimista. Para evitar surpresas desagradáveis na defesa, Tianinho pediu para que todos jogadores sem exceção voltem para marcar. “Se o time marcar do jeito que está preparado para atacar, não vamos ter problemas na defensiva”, concluiu, na expectativa de ver o time na 3ª colocação e até classificado.