TONIN PIX

Tonin mais uma vez inova e já aceita Pix como meio de pagamento

Por: Nelson Duarte | Categoria: Comércio | 06-12-2020 08:52 | 2269
Foto: Reprodução

A Rede Tonin continua inovando para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. Acompanhando avanços tecnológicos, nesta semana passou receber o Pix em suas 18 unidades entre supermercados e superatacados nos 12 municípios em que está presente. O cliente pode fazer suas compras e levar apenas o celular que tenha o aplicativo da sua conta.

O Pix que entrou em vigor no Brasil na segunda quinzena de novembro é instantâneo e pode ser feito utilizando-se o aparelho celular, todos os dias e horários, sem nenhum custo. Substitui cartões de crédito, débito e dinheiro. Por ser creditado de imediato,  é como se o pagamento estivesse sendo feito em dinheiro, e isto resulta em benefícios para o cliente Tonin, em termos de melhores preços.

O cadastramento no Pix é simples e pode ser feito pelo aplicativo de banco, acessando a  conta que o cliente já possui. A Chave PIX pode ser e-mail, CPF, CNPJ (em caso de pessas físicas) ou chave aleatória, gerada pelo próprio Banco.

Receber pelo Pix, trata-se de um complemento ao atendimento humano oferecido pelos colaboradores da Rede Tonin, visando dar agilidade ao cliente. Com esta mesma visão de modernidade, recentemente também foi implantado o sistema self checkout, ou seja, autoatendimento em caixas de supermercados e superatacados da rede.

Os self checkouts propiciam ao consumidor realizar todas as etapas de compra de mercadorias, sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos, até o pagamento.

Outra opção de compra é o "Pediu Chegou", em que através do aplicativo Whats App o cliente encaminha lista de compras às lojas Tonin Supermercados (1 e 2) em São Sebastião do Paraíso, Monte Santo de Minas e Guaxupé. O pedido mínimo é de R$ 50, e sem nenhum custo de entrega o cliente recebe em sua casa.

Contatos podem ser feitos através dos números (35) 9 9723-6852 (Paraíso - Loja 1); (35) 9 9960-2362 (Paraíso - Loja 2); (35) 9 9719-3492 (Guaxupé); e (35) 9 9821-2053 (Monte Santo de Minas). A entrega é gratuita e não se aplica a zona rural e cidades vizinhas.