ACIDENTES

Bombeiros atenderam acidentes de trânsito e incêndio no fim de semana

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 09-02-2021 18:23 | 2788
Foto: Divulgação

O 2.º Grupamento do Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso atendeu no final de semana a três acidentes e um incêndio à residência.

Por volta das 14h20 atendeu as vítimas de uma colisão entre motocicleta e bicicleta no cruzamento das ruas Tiradentes e Ananias Alves Ferreira. A condutora da moto estava caída e reclamava de forte dor na perna esquerda.

Ela explicou aos bombeiros que retornava para seu trabalho e devido ao início de forte chuva tentou ultrapassar um automóvel, quando não teve como evitar a colisão com um ciclista, que não se feriu. A motociclista foi conduzida para atendimento na UPA por uma unidade de resgate.

Na madrugada de sábado (6/2), bombeiros foram acionados pela Polícia Militar em Itamogi, informando sobre incêndio em uma residência na Travessa Treze de Maio, centro da cidade. As chamas atingiram a sala e dois quartos.

O trabalho dos bombeiros foi de rescaldo para evitar novas reignições e também para não atingir outros cômodos da residência, pois quando chegaram ao local o fogo já havia mais chamas. Não houve vítimas.

O proprietário do imóvel que reside ao lado em outra residência, relatou que havia acordado com um barulho alto e quando saiu para verificar o que estava acontecendo, visualizou a casa em chamas. Relatou ainda que a casa era alugada e os moradores não encontravam-se no local. Não foi identificada a origem do incêndio. A Polícia Militar de Itamogi ficou responsável pelo isolamento do local e acionamento da Perícia Técnica da Polícia Civil.

DOIS ACIDENTES
Dois acidentes foram registrados também no sábado (6/2) na MGC 491. Próximo ao km 6 entre a AABB e o Aeroporto Joaquim Montans Júnior houve “saída de pista” de uma Fia/Strada. O condutor, 65 anos estava fora do veículo, consciente, porém confuso. Segundo os bombeiros, a vítima não soube relatar o motivo que havia perdido o controle direcional do veículo.

Apresentava contusão na região do crânio, escoriações, e reclamava de dor no tórax. Foi conduzido pelos bombeiros para o setor de emergência da Santa Casa. A vítima seguia sentido Itamogi- Paraíso, onde reside.

Domingo (7/2) por volta das 19 horas houve capotamento de um Chevrolet/Vectra próximo ao antigo Posto do Sol. Quando bombeiros chegaram ao local encontraram os dois ocupantes fora do veículo.

O condutor, 20 anos, disse que transitava sentido São Sebastião do Paraíso quando em uma curva perdeu o controle direcional e o veículo capotou à margem da rodovia.

O condutor reclamava dores no crânio e foi encaminhado por Unidade de Resgate para a Santa Casa. O passageiro, 52 anos, não apresentava ferimentos e teria recusado atendimento.