• Dos Leitores •

Caridade e Doação

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 14-08-2021 14:38 | 5652
Foto: Reprodução

O que mais poderíamos encontrar em um ambiente de Hospital, além de pacientes sedentos por um alívio de suas mazelas?

Encontramos recepcionistas, equipe de primeiros socorros, laboratório, os leitos que nos abrigam. Em seguida os médicos, assumindo o comando da missão. Após o diagnóstico e a prescrição, chega a vez dos verdadeiros anjos da guarda, que a partir desse momento entram em ação na luta incansável na doação de suas energias dedicadas ao seu próximo. Estamos nos referindo às equipes de enfermagem que, com dedicação e humanismo se desdobram em prol de seu semelhante. Verdadeiros anjos de CARIDADE E DOAÇÃO, sai uma equipe e a outra prontamente assume e a luta continua na mesma conduta profissional.

Diante do temor da vida, temos sempre que encará-la de frente, pois poderíamos perder a chance de sair do outro lado sem experimentar essa sensação inexplicável da vitória.

Não desistamos nunca! Deus e Jesus nunca abandonam um dos seus.

NOSSOS PROFUNDOS E SINCEROS AGRADECIMENTOS

Ao Prefeito Sr. Marcelo de Moraes que, bravamente, está na linha de frente enfrentando de tudo. Enfrentando o vírus, as festas, os irresponsáveis.

Obrigado toda a equipe do CENTRO COVID.

Obrigado Santa Casa na pessoa do Sr Provedor e toda Diretoria. Uma verdadeira Santa Casa Santa. Só Deus para recompensá-los por tudo o que estão fazendo para quem dela necessita.

Que Jesus abençoe a todos!

Obrigado Dr Luciano Constantino pelo profissionalismo e astral elevado!

Obrigado toda equipe de anjos da Enfermagem!

Obrigado aos nossos familiares, tia Célia e tia Geni, que encararam o bicho de frente e na nossa ausência, assumiram o comando e os cuidados primorosos com o nosso dependente.

Obrigado Deus e a todos aos nossos amigos pelas orações!

“SEJA RESPONSÁVEL” PELA SUA E PELA VIDA DE SEU SEMELHANTE. NÃO SUBSTIME ESSE VÍRUS. CUIDADO SALVA VIDAS!
João Batista Brandão e Ana Maria de C. Brandão – SSP 10/08/21