ÚLTIMO DIA MATRÍCULAS

Mundial oferece cursos profissionalizante em várias áreas

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Comércio | 03-09-2021 08:00 | 1511
Foto: Reprodução

https://www.facebook.com/Mundialcursos2019

https://www.instagram.com/mundialcursos_/

A Mundial Cursos Profissionalizantes oferece para o público de São Sebastião do Paraíso a oportunidade de qualificação para o mercado de trabalho. A empresa está com inscrições abertas nesta quinta-feira,2, e também na sexta-feira,3, para 11 cursos em diversas áreas. Além das aulas teóricas ainda serão realizadas atividades práticas para melhor qualificar os estudantes.

Atualmente com o mundo globalizado a exigência de profissionais cada vez mais preparados faz a diferença na busca de uma oportunidade.  Como o mercado é por demais competitivo e seletivo, sai na frente quem está melhor preparado. Por isso que a Mundial Cursos oferece a oportunidade de estudo para aqueles que pretendem tornarem-se vencedores nesta disputa.

É com este pensar que a Mundial está oferecendo cursos profissionalizantes com preços acessíveis, por apenas R$ 65,00 mensais. São oportunidades nas áreas como cabelereiro, barbeiro, estética facial, manicure e pedicure, auxiliar administrativo, auxiliar veterinário, atendente de farmácia e eletricista residencial. Também há vagas para quem pretende se habilitar em cuidador de idoso, operador de caixa, confeiteiro e salgadeiro.

São quatro meses de curso, com uma aula por semana, sendo duas horas por aula, 90% práticas. As atividades acontecem somente no período noturno, de 19 às 21 horas. As aulas são presenciais e os cursos são regulamentados pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura). Podem participar alunos com idade mínima de 12 anos e aos concluintes são oferecidos certificados. O pagamento é feito no ato da inscrição de R$ 65,00 e mais as mensalidades, sendo a primeira, 30 dias após a inscrição.

Os interessados podem procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Sebastião do Paraíso, nesta quinta e sexta-feira. O endereço é Rua Dr. Placidino Brigagão 600, bairro Brás, próximo a Casa da Cultura.