A Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso está investigando para apurar as causas que um casal foi espancado, na noite de domingo (29/8). A suspeita que usou um pedaço de maneira na agressão foi presa. Segundo informações o estado de saúde de uma das vítimas era grave.
A sala de operações da Polícia Militar foi acionada às 23h20 com a informação que na avenida Dárcio Cantieri, imediações da Delegacia de Polícia havia duas vítimas gravemente feridas.
As vítimas estavam conscientes e foram socorridas e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Testemunha que acionou a PM explicou que estava cochilando, quando sua amásia chegou ao local armada com um pedaço de madeira e desferiu golpes no casal que estava próximo. Depois de ser contida por ele.
A suspeita foi presa por policiais quando caminhava pela avenida Darcio Cantieri. Disse que se enfureceu com comentários feitos sobre ela. Afirmou que não queria atingir o homem, apenas a companheira dele, mas acabou o acertando.
As vítimas que são moradores em situação de rua, foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia. O homem estava inconsciente ao dar entrada na UPA e pela avaliação médica estava com ferimentos graves.
Perito técnico da Polícia Civil compareceu ao local. A autora foi conduzida ao Presídio.