Diretores da Copasa na área de comunicação e relações institucionais tem reunião agendada para as 14h00 desta quarta-feira (22/9) com o prefeito Marcelo Morais em seu gabinete. Vereadores anunciaram que irão participar. Na quinta-feira (23/9) a Câmara Municipal realiza audiência pública para debater a prestação de serviço de abastecimento de água pela Copasa, e recentes problemas ocorridos.
Na semana passada o presidente da Câmara Municipal, Lisandro Monteiro e o vereador Vinício Scarano foram à Arsae onde relataram problemas de abastecimento de água em Paraíso.
Os vereadores Juliano Carlos (Biju) e Marcos Vitorino (Marcão da Ambulância) foram a Belo Horizonte e acompanhados pelo deputado Noraldino Júnior reuniram com o chefe de gabinete da Copasa, Clovis Horta.
“Representando vocês, o vereador Marcos Vitorino e eu passamos cada detalhe das mazelas no atendimento aos paraisenses, problemas operacionais, de comunicação, de qualidade da água, todo o sofrimento e humilhação que a população passou com a falta de abastecimento de água por cinco dias”, postou o vereador Biju.
Para a reunião nesta quarta (22/9) no gabinete do prefeito Marcelo Morais foram confirmadas as presenças de Caco Rezende, superintendente de Comunicação, Breno Guedes, gerente de Comunicação, Paulo Fernandes, superintendente de Operação Sul, e a gestora de Relações Institucionais, Joice Solano.
O presidente Lisandro Monteiro salientou que expôs na Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa o ocorrido em relação à Copasa em Paraíso. “Quem nos conseguiu essa oportunidade foi o deputado Noraldino Júnior, a quem agradeço”, salientou Lisandro.
O presidente ressaltou ter enviado ofício para diversas autoridades, inclusive para a diretoria da Copasa e deputados para que compareçam à audiência pública.