ROUBO

Assaltante foge em veículo de idosos e faz ameaças

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 15-12-2021 00:07 | 1520
Foto: Reprodução

Um casal de idosos foi vítima de roubo na noite de segunda-feira (13/12) no Condomínio Cachoeira, em São Sebastião do Paraíso. Um indivíduo portando arma de fogo depois de fazer ameaças ao casal, fugiu levando um veículo Fiat/Uno.

O idoso (74 anos) estava na cozinha de sua casa e foi surpreendido com a chegada de um homem que entrou portando arma longa (não identificada) e anunciou o assalto. Disse que queria dinheiro e a chave do carro, e determinou que a vítima ficasse em um canto. O assaltante revirou objetos e pegou certa quantia em dinheiro e um aparelho celular que estavam em uma bolsa. “Ouvi uma gritaria, estava tomando banho. Me vesti rapidamente e ao sair do banheiro o ladrão disse que eu ficasse junto de meu marido”, disse a esposa do idoso.

O assaltante ordenou que o idoso abrisse a porteira e evadiu-se do local em um Fiat/Uno Mile Fire azul, ano 2002. E fez ameaça que se chamassem a polícia ele voltaria para metralhar o casal e a família, dizendo que sabe onde todos moram.

Até a conclusão desta matéria, na tarde de terça, não havia informações sobre identificação do assaltante e recuperação do veículo.