SMART

Senhor Smart inaugura loja em Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Comércio | 30-01-2022 08:26 | 2909
Foto: Nelson P. Duarte

Num empreendimento de Marco Aurélio Silva foi inaugurada sábado (22/1) à avenida Angelo Calafiori 579, em São Sebastião do Paraíso, a loja Senhor Smart, uma das maiores franquias de assistência técnica especializada e certificada em aparelhos iphone, smartphones, tabletes, macbooks, e notebooks.

Marcos salienta que a Senhor Smart criou um conceito inovador de atendimento para seus clientes. “Com mais de 200 lojas espalhadas de norte a sul do Brasil a Senhor Smart se prima pela qualidade nos serviços realizados e pelo bom atendimento, produtos e acessórios originais e homologados pela Anatel.

Dentre os serviços prestados, Marcos menciona trocas de display, desoxidação com técnicas de limpeza que aumentam a taxa de recuperação de aparelhos, troca de botões conectores, recuperamos e trocamos. Outro serviço prestado é a recuperação e atualização de software. “Celular não liga mais ou instalou joguinho com vírus, não se preocupe, resolvemos seu problema”, salienta.

A Senhor Smart também trabalha com reparos de placas de smartphones, consertos em tablet’s, e iPad’s, formatação de notebook e macbook.

No coquetel de inauguração houve música ao vivo com a cantora Danuza, e Guelfo Colombo ao violão.

Marcos salienta que toda a assistência prestada pela Senhor Smart é feita de “maneira segura, garantindo toda a privacidade dos dados internos, e utilizando as melhores tecnologias e peças disponíveis no mercado. “O atendimento é rápido e com tratamento personalizado”, enfatiza.

A loja conta com variedade de caixas de som, cabos, capas, fones de ouvido, headphones, fones gamers, carregadores portáteis, películas, fontes de energia, suportes veiculares, entre outros produtos. Fica à avenida Angelo Calafiori 579.